Be strong. Be strong now

Ok Baby. Eu não sou a Bela Adormecida, nem tão pouco a Lady Gaga. Seria justo cantar Bad Romance ao pé do seu ouvido. Talvez essa tua máscara de Don Juan seria o encaixe perfeito dessa sintonia. Olha eu não fiquei dormindo nos melhores momentos da minha vida, esperando o príncipe se perder no caminho do castelo. Estou aqui parada no semáforo. E sinto muito em dizer, mas eu não leio absolutamente nenhuma plaquinha de trânsito. Ás vezes acabo fechando os olhos e seguro a direção com força. O vento bate no meu rosto e pronto. Tá feito o estrago. Eu me perco em cada rua. Pois não sigo nenhum destino pré estabelecido. Eu não faço mapas nem curto esse tal gps. Um horror. E volta e meia eu olho no banco do carona, pego meu bloquinho de notas e escrevo. E cada frase é um pequeno roteiro sem intervalos. Em cada curva alguma poeira entra nos meus olhos e distorce as pequenas palavras. Ajeito os cabelos no espelho retrovisor. Passo gloss e sorrio. Não faço esforço algum. Essa coisa de ser um fantoche nunca colou comigo. Eu não invento uma realidade. Eu vivo. Não quero ser a barbie da ferrari vermelha. Eu sou a garota do Fox prata, aquela que não conversa com estranhos, mas sorri para todos os velhinhos e velhinhas que encontra por aí. Aquela que guarda todas as coisas boas da vida dentro de uma caixinha de madeira enfeitada. Aquela que desenha com lápis e escreve com caneta macia e de ponta grossa. Aquela que nunca aprendeu a segurar o choro no meio da multidão. Aquela que usa óculos de sol pra esconder a singela solidão que pousa delicadamente nos olhos.
E que nunca deixa de comer Dunkin' Donuts quando está pensativa. Da chuva eu não corro. No vento eu me entrego. Das páginas em branco, sou a linha que quer ser descrita. E quando estou com você. Sou plural. Aqueço as tuas angústias. Te faço brigadeiro de panela e te desejo sempre uma única coisa. Be strong. Be strong now, baby. Porque nenhuma outra coisa é tão bonita quanto a força. E não digo isso a respeito da força física, apesar de saber que teus braços aninham e carregam o mundo. Eu falo dessa coisa que vem de dentro. Esse teu par de olhos de chocolate com leite esboçam a franqueza mais bonita do mundo. Continue meu bem. Com toda a sua grandeza de coração. E mesmo que toda a incompreensão esteja lançada ao seu lado, sempre existirão as faíscas do amor em teus olhos. Mesmo que digas adeus. Até um dia.
Esperarei.
Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida. Promete que vai me ler? Reler. Capítulo por capítulo, sem cortes. Se quiser mudar a história é só apagar as reticências. Continue demarcando os caminhos. Se eu me perder na estrada. Apago tudo e devolvo as tuas pegadas.

115 comentários:

  1. "Eu não invento uma realidade. Eu vivo."

    Lindo texto Ju.

    ResponderExcluir
  2. "Eu me perco em cada rua. Pois não sigo nenhum destino pré estabelecido." - Essa foi a parte que mais gostei embora tivesse amado, realmente, este teu texto :)

    Acho fantástica a tua maneira de escrever e descrever. "Be strong", todos temos que ter força, não para tudo mas para o essencial não é verdade?

    Lindo texto mesmo. Eu gostei :)

    (Não podemos alterar grandes coisas na nossa história mas podemos sempre juntar mais um pedacinho não é? :3)

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Muito belo o teu texto, cheio de um amor conformado, feito de certezas apenas...perdi-me nele, senti-me nele, adorei.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Heyyyy Baby!!!! Voltei agorinha.... tava meio q. dentro de uma ostra...enfim... Q. bom q. foi me visitar,fica mega feliz. Voltarei pra te ler..com mais calma, amo seu canto...

    Olha..recebi seu convite no face...vou aceitá-lo ok? Tá demorando pq estou num corre corre e quase não tenho tempo pra ir por lá...

    Bjitos querida amiga.
    Grande dia.

    ResponderExcluir


  5. E apesar de toda a sua idiossincrasia, eu me sinto como você.
    O texto me fez viajar, sem mapas e sem gps.
    Lindo mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deixando as ilusões e fantasias de lado e abraçando a realidade, tanto dos fatos, quanto da vida.

    Como escreve essa garota...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu senti!
    Sei como é, ser assim, desse jeito.

    Beijos
    (adorei este lugar, virei aqui sempre)

    ResponderExcluir
  8. ta maravilhoso teu texto.

    ResponderExcluir
  9. Tu é demais!
    Faça da tua vida a melhor capa de revista, o melhor conto.. a melhor música cantada.

    Você emprevisando, tudo ganha cor.
    SAUDADES MIL!

    ResponderExcluir
  10. :D
    grandeza de coração é o que deveria mover o mundo!

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Mas o segredo de viver bem é justamente esse: um dia de cada vez, aproveitando intensamente cada pequeno momento. E, claro, ser persistente naquilo que queremos e, também, sempre forte diante dos obstáculos que nos são impostos. Não que eu saiba muito bem o como fazer ezatamente tudo isso, rs. Mas estou apredendo. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua forma de se descrever!
    Transmite com onisciência a pessoa que vc é!

    Te sigo!
    Luka

    ResponderExcluir
  13. putz.. me perdi nas suas palavras e fiquei aqui encantada.. que divino!!!

    xD

    Bjooo

    ResponderExcluir
  14. E é assim, a vida nos dá uma guinada para refletir exatamente o que está acontecendo conosco. A vida nos coloca armadilha que talvez você precisa-se enxergar o óbvio.

    ResponderExcluir
  15. Uauau um belo texto, como sempre vc é d+++, é uma poetiza q encanta, emociona, por isso é ao bom passear por aqui, pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  16. A realidade depende de cada um...
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  17. Gostei do que li...
    Realmente me encantou...

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Seja forte sempre....em todos os sentidos e caminhos,,,realmente quando se deseja muito não há excessos,,,e sim uma vontade louca de vencer....grande beijo de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  19. Alucinante e encantador, um misto de triler de cinema, com a pureza da alma de autores intimistas tipo Clarice, um tom debochado da juventudo com pinceladas da sabedoria da maturidade, moça que proeza, fazer isso não é nada fácil, o detalhe mais importante soou muito natural, sua palavras me encantaram, lida sua prosa, Sobre ser forte é o que nos resta diante de tudo, dos medos, das quedas, da vida, que não é assim tão fácil! rs... sucesso, passo aqui muitas outras vezes!

    ResponderExcluir
  20. hey, Juzinha
    você sempre escreve muito bem, mas às vezes me aparece com cada texto que me deixam em dúvida se será meu novo favorito, sabe assim?
    você encanta, guria ;D talvez precise de mais fé nos contos de fadas.

    e por fim, o que é Dunkin' Donuts? O.o
    :**

    ResponderExcluir
  21. Ju, adorei a parte..."fechar os olhos e segurar o volante... sentir o vento...". Todo o texto é lindo, envolvente, magnifíco!

    Amei!!! bjs

    ResponderExcluir
  22. criativo,,humarodo,,e com pitadas de filosofia e poesia,,adorei ...

    ResponderExcluir
  23. Sabe quando você vai lendo e seu coração vai se apertando e lá no fundo você tenta se convencer dizendo que vai ficar tudo bem, que assim vai ser?! Foi assim que me senti lendo seu texto, me deixou com aquele sorriso e aquela lágrima no olhar!
    beeijo ;*
    adoro seus textos!

    ResponderExcluir
  24. Em primeiro lugar, obrigado por ter ido ao meu blog e ter se dado o trabalho de comentar. Mesmo! Fico muito feliz com elogios e agradeço bastante por isso =)

    Eu segundo lugar, desculpe se demorei pra te visitar, mas ando sem tempo. Tanto pra escrever quanto pra ler blogs. Então fica aqui o registro! Hehe

    Por fim, parabéns pelo seu texto.

    Gosto da forma como você escreve e de suas "citações" (lady gaga, don ruan, donuts e tantos outros). E, acima de tudo, do tema dele: desse seguir sem rumo, do não se deter em exageros ou temer o futuro. Apenas ir.

    Muito bom mesmo.
    Valeu a pena ter passado aqui =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Adoro a forma como vc escreve, tipo assim, em pedaços que juntos conseguem plena harmonia.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  26. Ju, vc é linda por dentro e por fora, amei como sempre, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  27. Maravilhoso. O primeiro paragrafo vai levar dias pra sair da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  28. Não canso de dizer quanto eu adoro seus textos. Sempre me dá uma sensação de correria, as palavras formam cenários na minha mente tão depressa... e eu me vejo um pouco em cada cena!

    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  29. MINHA FLOR....FALAR O QUE? ME TORNO REPETITIVA PQ SEMPRE FALO QUE É LINDO,QUE ME EMOCIONO,QUE EM ALGUM TRECHO TEM ALGUMA COISA QUE SERVE PRA MIM!
    ...Aquela que usa óculos de sol pra esconder a singela solidão que pousa delicadamente nos olhos.
    TENHO VÁRIOS ÓCULOS ESCUROS,USO POUCO, MAS VOU USAR MAIS!!!!!BJS MINHA LINDA, BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  30. Um grande beijo de bom final de semana pra ti querida amiga,,,muita paz, carinho e poesia....

    ResponderExcluir
  31. Em suas mãos as letras ganham um significado especial.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  32. Teu coração cabe o mundo menina, em sentimentos e em palavras, te ler acarecia vontades....adoro vir aqui. Universo vasto esse o teu viu! Tal qual Alice, Fico querendo ser transportada pra o lado de lá...
    Que Deus continue a te abençoar assim.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  33. Ler e reler com calma. Toda mulher deve ser encarada assim, como uma longa poesia que merece ser desvendada em cada reticência.

    Um beijo, querida!
    E obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  34. Olá querida, estive sumida. Mas regressei. O bom filho à casa torna, rs. Estou surpreendi da com o seu texto, está lindo demais e muito criativo com a riqueza de expressoes e autonomia. Ficou muito bom, boa noite querida.

    ResponderExcluir
  35. Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida.'

    Texto distraído com retoques de expectativa.. eu achei lindo :)

    ResponderExcluir
  36. Um sabado repleto de carinho paz e muita poesia pra ti querida....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  37. Achei uma pessoa tao paradoxal tao, tao, que a força tanto dos ventos contrarios do que dos medos pareciam estar tudo ali se enfeitando.
    O oculos escuro que protege os olhos delicados mais que é inteiramente jogado ao vento.
    Me apaixonaria pela metade dela, naos ei se a metade boa
    Ou a metade ruim
    Ou as duas!

    lindo texto jubs
    se cuida o/

    ResponderExcluir
  38. Ju... excelente o teu texto! É sempre uma delicia te ler!!!

    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir
  39. "Aquela que guarda todas as coisas boas da vida dentro de uma caixinha de madeira enfeitada."
    Belíssimo texto.
    Abs,
    Eunísia

    ResponderExcluir
  40. Olá, Ju.

    Adorei o seu texto, como de costume, vc nos alegra com suas doces palavras.

    Um grande abraço, querida, e um ótimo fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  41. É como se deixar levar pela gravidade com que o amor atrai. E assim não é que realmente nos perdemos, mas apenas nos desencontramos nos caminhos que não seguimos de forma própria. Somos guiados por essa força motriz que nos chama de alguma maneira da qual não entendemos. E que nos resta apenas acreditar que vamos nos encontrar em algum lugar. Um dia.

    Beijo doce Ju!

    ResponderExcluir
  42. Me identifiquei com o texto inteiro, mas AMEI o último parágrafo! Maravilhoso!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  43. Tao doce como sempre.. amo te ler..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  44. rsrsr...muito bom...gosto deste "tom" seu...deixa a coisa bem mais viva!!

    bjs

    ResponderExcluir
  45. E ponto final.

    Me identifico com a tua maneira de se expressar, rápida, objetiva e aberta ao novo.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  46. Amei o blog,gostei tanto que resolvi ficar to seguindo bjks;

    ResponderExcluir
  47. Oi Ju...Havia perdido as pegadas que me traziam até aqui... Reencontrei o caminho e volto a apreciar!
    Adorei... pois demonstra que você é daquelas mulheres que sabe bem o que quer e a que veio... O mundo precisa de mais pessoas assim!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  48. Minha amiga Ju, vim retribui o seu carinho, que legal, belas palavras.

    brigado. fica com deus.

    ResponderExcluir
  49. Gostei da dinamicidade do texto. Ele vai esboçando várias temáticas, e acaba num raschunho final cheio de informações e detalhezinhos.

    Estou te seguindo, pode me ajudar a divulgar meu blog.

    Leia-me, acho que você vai gostar !!

    Beijo !

    ResponderExcluir
  50. "Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida. Promete que vai me ler? Reler. Capítulo por capítulo, sem cortes. Se quiser mudar a história é só apagar as reticências. Continue demarcando os caminhos. Se eu me perder na estrada. Apago tudo e devolvo as tuas pegadas."

    Amiga nem imagina como me revi neste seu maravilhosos texto, particularmente neste último parágrafo.Obrigada pelo seu carinho.
    Vou somente fazer uma pausa no " Sonhos de menina" mas visite-me sempre que quiser no "Só te peço 5 minutos"

    beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Ju: lindo texto demonstra bem que és uma mulher que sabes bem o que queres, assim devia-mos ser todos nós.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  52. Ju,


    Que texto cheio de beleza , de esperança
    e doçura ...
    Lindo demais.



    Bjo Grande.

    ResponderExcluir
  53. Ai Ju, você me encanta muito, sabia?
    Com essa sua carinha de menina de 15 anos e essa cabeça de mulher forte, mas ao mesmo tempo apaixonada.
    Juro que não é rasgação de seda, mas eu queria muito mesmo conhecer você de verdade, seus textos mostram uma parte tão bonita sua. E esse, em especial, me lembra muito eu mesma :) só que eu sou a garota do palio escândio idshashauis E não tem baby nenhum pra eu mandar ser forte, mas enfim..
    Continue encantando os seus leitores, flor!
    Já pensei várias vezes em deixar de escrever, mas uma coisa que eu acredito que nunca vou fazer, é deixar de ler você e mais umas queridas desse mundo virtual, são as meninas dos meus olhos! :)

    Beijo grande, flor! :*

    ResponderExcluir
  54. Excessos assustam os o que tem medo de viver.


    http://vemcaluisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Uma linda quinta feira pra ti minha querida amiga,,,poesia,,,carinho e paz sempre...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  56. uau hahaha
    " Aquela que nunca aprendeu a segurar o choro no meio da multidão." tbm nunca aprendi a segurar...alivia mais qnd vc esta no meio da multidao sem ter qe dar satifaçoes...

    " Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida. Promete que vai me ler? Reler. Capítulo por capítulo, sem cortes. "

    lembrei do meu namorado... e as inumeras tentativas dele tentar me entender do jeito que sou hahahaah

    adorei o jeito que escreveu. parabens...

    obrigada pela passagem no meu blog ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  57. "Aquela que nunca aprendeu a segurar o choro no meio da multidão"

    eu nunca aprendi isso... demonstrar o que sinto em quaçquer lugar, em qualquer momento.
    Lindo o texto Ju!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  58. Você é uma das melhores, Ju. Eu leio e muitas vezes nem comento porque você já fala tudo nos textos.

    Um beijo, menina talentosa!

    ResponderExcluir
  59. Lindíssimo, como já disseram. Amei o blog.

    ResponderExcluir
  60. Legal. Cheguei aqui por acaso e curti bastante seu blog.
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  61. Lindíssimo [843905]
    sabe, preciso andar com um bloquinho por aí para anotar meus sentimentos. Sempre tem algo digno de ser registrado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  62. bom do começo ao fim! "Seria justo cantar Bad Romance ao pé do seu ouvido." e "Das páginas em branco, sou a linha que quer ser descrita. E quando estou com você. Sou plural. Aqueço as tuas angústias. Te faço brigadeiro de panela e te desejo sempre uma única coisa. Be strong. Be strong now, baby." Arrepiei MESMO, é sempre bom ler coisas que façam a gente se olhar de fora. Sério, parabéns.

    ResponderExcluir
  63. Hum, quanta atitude.
    Faz parecer que você dirige a sua vida rindo das estradas. E isso é válido.
    Curvas, obstáculos, as próprias ‘placas’ que você cita não lhe chamam atenção mais do que o destino. Importante mesmo é chegar, finalizar, cruzar o tal arco-íris e nadar no ouro.
    Gosto do seu discurso. Muito.

    ResponderExcluir
  64. Um maravilhoso final de semana pra ti querida,,,beijos e beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  65. "Aquela que usa óculos de sol pra esconder a singela solidão que pousa delicadamente nos olhos."
    É que a solidão vive como cisquinho permanente nos meus olhos, e volta e meia me incomoda.
    Que classe, moça! Adorei o texto!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  66. O seu blog é uma das coisas mais incríveis que já vi.

    ResponderExcluir
  67. Um excelente super feriadão pra ti querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  68. Ju!
    Descobri seu blog ontem e adorei... continue assim!
    Obrigada pelo comentário no meu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  69. Como é bom ler você! Delicio-me ao ler os seus textos. Imaginativos! Perfeitos!
    Escreva sempre!
    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  70. Ju
    passando pra lhe desejar um feriado abençoado!
    Um beijo querida
    da Ju

    ResponderExcluir
  71. Fantástico, Ju. SÉRIO. Fiquei sem palavras.

    Beijo doce.

    ResponderExcluir
  72. "Esperarei'! Be strong! Be strong! Esperar é para os fortes. É acreditar no que há de vir, que tende a ser promissor.

    Gosto do jeito como você usa os pontos finais, dando um efeito de acabado às frases que se prolongam.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  73. oi.
    passando para avisar que meu blog death angel vai ser excluido. me segue no meu outro blog, o amor imortal.assim poderemos manter o contato.
    beijos

    ResponderExcluir
  74. adorei aqui, seus textos são inspiradores *o*
    você mesma escreve?
    parabéns pelo blog, seguindo. Se puder retribuir, agradeço mto!
    http://sentimentosgratuitos.blogspot.com/
    bom carnaval!

    ResponderExcluir
  75. Seus textos são lindos *-*
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  76. Amei seu blog... já estou seguindo!

    http://jessicahiorrana.blogspot.com

    passa lá

    bjo!

    ResponderExcluir
  77. Oi Ju obrigado pela visita e pelas palavras.
    Adoro seu Blog.

    E parabéns pelo seu dia
    se puder da uma olhadinha:
    http://freesante.blogspot.com/2011/03/mulher.html

    ResponderExcluir
  78. fiquei assim, boba.
    lindo texto, lindo, lindo. *-*

    tu escreve pra caramba, vai pra minha listinha ;)

    ;**

    ResponderExcluir
  79. olha, eu sou uma pessoa que nunca tira o óculos de sol, porque ele esconde a solidão e muitas outras coisas.
    mas, ao mesmo tempo, se revelar com palavras é fundamental.

    ResponderExcluir
  80. Um dia todo lindo pra ti minha linda amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  81. Adorei ler-te ! segue-me se quiser, seria uma super honra (: te sigo.

    ResponderExcluir
  82. Uma excelente quinta feira pra ti querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  83. O que você e Marcelo Mayer tem?

    ResponderExcluir
  84. Incrível como é uma delícia te ler. As frases breves que dão uma firmeza, uma certeza de que você está... certa.
    Você não vai se perder na estrada.

    Linda!

    ResponderExcluir
  85. Oie linduxaaa!
    Ah,vc sumiuuuu :( senti tua falta,visse?
    Mas eu tbm,tenho só vindo raidão..afff


    Ju,que texto lindo!
    Vc sabe,né?ADOROOO!

    Beijoooo,flor!

    ResponderExcluir
  86. Tu possui a habilidade de tocar o Ser. Cuidado com isso. Quando quiseres dar-me um susto, apareça.

    Beijo pra você também.

    ResponderExcluir
  87. Own...tão fofo. Será que é baseado em fatos reais? rs, ao menos em sentimentos reais? Tão meigo, poético. Gostei.

    beijos em ti,

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  88. Viver é isso: Arriscar.
    Intensidade, adrenalina.

    ResponderExcluir
  89. Ju, passando para lhe convidar a participar do sorteio no meu blog Desce Mais Uma!.

    bjos

    ResponderExcluir
  90. Um sabado repleto de carinho e muita poesia pra voce minha querida amiga...grande beijo.

    ResponderExcluir
  91. Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida.

    ResponderExcluir
  92. Belíssimo esse teu texto!
    Quase perfeito... rs!


    Mude,
    mas comece devagar,
    porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Não faça do hábito um estilo de vida.
    Tente o novo todo dia.
    O novo lado, o novo sabor,
    o novo prazer, o novo amor.
    (...)
    Tente.
    Ame muito,
    cada vez mais,
    de modos diferentes.
    Lembre-se de que a Vida é uma só.
    Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
    Seja criativo.
    (...)

    Flores!

    ResponderExcluir
  93. Querida amiga, passando para lhe desejar uma semana linda!
    beijos meus

    ResponderExcluir
  94. Acredita mesmo que existe uma fórmula de apagar memórias?

    Eu sempre deixo voar os pontos finais cedendo lugar às reticências. Nunca me dei bem com definitividades. Bem sabes, a maneira como suportamos o vazio é o que determina se merecemos que ele se encha.

    Te abraço com ternura.

    ResponderExcluir
  95. Ganhei a noite com esse texto. Já posso ir pra cama!

    Parabéns...
    Ganhou mais um numero na sua lista de seguidores.

    Boa noite ;)

    http://atoabstrato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Onde estará os bom diamante, na terra no céu não sei não é fácil ver um, mas com plena certeza quando encontro, logo percebo, e em toda existência do que somos e podemos alcançar o melhor, sempre poder achar nem que seja uma linha do amor vivo, ou escondido dentro do coração de cada diamante... seu trabalho é lindo.

    ResponderExcluir
  97. "Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida. Promete que vai me ler? Reler. Capítulo por capítulo, sem cortes. Se quiser mudar a história é só apagar as reticências. Continue demarcando os caminhos. Se eu me perder na estrada. Apago tudo e devolvo as tuas pegadas."

    Lindoooooooo! Tudo o que gostaria de dizer para "alguém"

    bj

    ResponderExcluir
  98. Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida.

    essa frase me deixou atônita.

    ResponderExcluir
  99. ADOREI!

    Além de muito bem escrito, é uma leitura gostosa e divertida... Parabéns flor, escreves muito bem!

    Beijão, boa semana! :*

    ResponderExcluir
  100. Oii...
    eu só tenho que te parabenizar,
    que lindoo!!!

    aqui é tão encantado, que não consigo parar de ler,
    estou seguindo, claro!!

    beijos,
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. A Bela Adormecida até que seria bom, mas ser eu a tentar acorda-la, mas a Lady Gaga nunca, essa não!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  102. Maravilhoso teu texto.
    Minha filhota estava lendo aqui comigo e amou.
    Parabéns.
    Um beijo amada e muito obrigado pela visita.
    Um exlente fds.
    Bjs

    ResponderExcluir
  103. Um inteligente texto, já li, reli, trili e estou aqui para quadriler, volte amiga, vc faz parte das nossas necessidades, falta encontrar a pérola perdida q é seu texto, venho aqui e deixo pra vc minha sauddae, pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  104. Um dia cheio de carinho e muita paz pra ti minha querida amiga,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  105. Olá!! Achei seu blog na lista de um blog amigo. Sigo.

    Sds,

    Daniele Barizon
    http://www.neointerativo.com

    ResponderExcluir
  106. "Continue meu bem. Com toda a sua grandeza de coração. E mesmo que toda a incompreensão esteja lançada ao seu lado, sempre existirão as faíscas do amor em teus olhos. Mesmo que digas adeus. Até um dia."

    Esplendido...adorei Júh. Sinto vivacidade em suas palavras.

    "Se eu me perder na estrada. Apago tudo e devolvo as tuas pegadas."

    Interessante e engraçado ao mesmo tempo. Muito forte. Tá de parabens guria...;P

    ResponderExcluir