Lançamento do Meu livro 18/04/2013



20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Ju, parabéns por mais essa conquista, uma de muitas que virão.

    forte abraço

    c@urosa

    ResponderExcluir
  3. Todo sucesso do mundo Jujuba! Cê merece! ;)

    ResponderExcluir
  4. Como gostaria de estar presente =/
    Mas ainda sim,minha alegria é imensa pela concretização desse teu sonho.Porque só quem tem nas veias esse amor pela escrita,é que sabe verdadeiramente, o que esse momento significa.Ju,Parabéns amiga!Te abraço apertado :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lançamento do livro. :) Ainda realizarei esse sonho. Sucesso viu.

    Beijos,
    Amanda Menezes

    ResponderExcluir
  6. Oii Ju, olha só,o lançamento é hoje ne? :)
    Vou juntar um dinheiro para adquirir seu livro..... alias, dependo dos pais ainda hehe

    Bjinhos, muitas vendas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Todo sucesso do mundo e meu agradecimento por fazer algo em prol de um mundo melhor. Escrever é antes de tudo isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! essa escritora linda mais que merece todo o sucesso!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a capa. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  11. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
  12. I think the admin of this website is actually working hard for his web site,
    because here every material is quality based data.

    Look into my page: gardening tips

    ResponderExcluir
  13. Olá Ju, tudo bem?

    Gostei muito desse seu texto e do blog em geral, em especial do texto "Cor"
    Tudo muito sentimental, visceral e com a medida certeza de angústia, parabéns.

    Meus parabéns pelo Livro, de verdade! Isso nos dá um combustível a mais sobre o tão sonhado "primeiro livro".

    Estou começando no blog agora, mas logo tudo toma forma.

    Se quiser dar uma lida e alguma crítica, se sinta à vontade:

    suspirosfloresperdao.blogspot.com.br

    O meu blog conta com dois pontos de vista, basta olhar no final do texto para ver quem o escreveu. Espero que goste.

    Até a próxima,
    Ícaro.

    ResponderExcluir