Sentindo na pele

Eu não sou perfeita, longe disso.
Sou totalmente o oposto da perfeição, não faço linha mulher maravilha, aliás esse personagem é cômico. Faz me rir.
Não entendo como as pessoas carregam um sorriso amarelo no rosto, quando na verdade querem chorar, chutar o pau da barraca, isso é frustrante.
As pessoas tentam ser algo que não são, mostram-se pela metade. Metade essa horrorosa.
Ah, eu não consigo ser normal, não consigo esboçar um sorriso falso, se estou com raiva não fico sorrindo apenas para posar de boa moça, fecho a cara e sou verdadeira, errática, bombástica, louca, mas sou eu, verdadeiramente eu.
Tenho manias esquisitas, sou obcecada por limpeza, dou pani quando vejo algo sujo, meus neurônios queimam e entro em parafuso, quase tenho um colapso.
Não tenho paciência com desorganização, quero tudo arrumado, alinhado e do meu jeito. Jeito doido o meu?!
Doido é, mas é verdadeiro.
Não minto sobre minha personalidade, tenho gênio forte e adoro ser paparicada. E quem não gosta? Mas quero ser paparicada pelas pessoas que realmente gostam de mim.
Detesto sorrisos falsos, carinhos falsos, detesto que me chamem de “querida”, essa palavrinha mesquinha sempre me causa alergia, ninguém que goste de você realmente irá te chamar de “querida”, é estridente demais aos meu ouvidos. Causa até dor de ouvido, Deus me Livre.
Não tenho paciência com pessoas sonsas, ou é ou não é. Não venha com dúvidas, quero sempre o exato. Amo meus verdadeiros amigos (as) e os trato com prioridade, se sou sua amiga, sou de verdade o tempo todo. Não aceito migalhas quero o pacote todo, sou amiga a qualquer hora, é só dar um grito, e pronto. Se quiser perder minha amizade é simples, é só me ignorar me tratar com frieza e desapego, que te largo falando sozinha, sem ao menos olhar para trás.
Sou chata, antipática com quem não merece minha simpatia, não gosto de aglomerados humanos, adoro o frio, odeio sol, detesto praia e não suporto gente fedida. Sou viciada em cremes, tenho um para cada parte do corpo, não suporto pessoas que não se cuidam, a aparência física é sempre essencial para quem deseja estar de bem consigo mesmo. Faz bem para auto estima se sentir bem.
Quando você se sente linda, exala uma fragrância natural que reflete luz para o mundo todo e não importa o que os outros pensem, sentir-se bem é gratificante para si mesmo. É prazeroso se olhar no espelho e se ver linda e bem resolvida.
Concordo que a beleza “vem de dentro para fora”, mas realmente não sigo essa linha, quero me sentir bem comigo por fora e assim refletir o que sinto por dentro, juro que sou do contra, mas não tô nem aí para as especulações alheias, eu não mudo para agradar ninguém.
Entre tantas manias e chatices esqueci de mencionar minhas qualidades, ah?
Essas são minhas preciosidades, impossível descrevê-las, quer saber?
Curiosidade mata viu.
Apenas conviva!

2 comentários:

  1. Tá demais, mana!!! uhrulll

    Posta mais!! quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Todo blog que eu visito gosto de visitar a primeira postagem, acho que dá pra conhecer mais o autor e ver a sua evolução como escritora.
    Parabéns.

    Muita energia pra você.

    ResponderExcluir